Berçário 4 - 12 meses

Berçário

Espaços amplos com forte iluminação natural e climatizadas. Compostos por sala parque, sala de berços, zona de mudas, e acolhimento. A alimentação é confecionada de acordo com as indicações e prescrições pediátricas durante o primeiro ano de vida do bebé.

O espaço assume, na Creche, um papel relevante. A criança move-se e explora o espaço. É através desta exploração que a criança parte à descoberta. Então o espaço tem de estar dimensionado à realidade das crianças, permitindo-lhes agir autónoma e criativamente sobre este.

Atividades Semanais

Expressão Motora

Realização de jogos muito simples, cujo objetivo principal será estimular o desenvolvimento motor dos bebés, de acordo com a idade de cada um.

 

Expressão Sensorial

Realização de jogos muito simples, cujo objetivo principal será estimular e explorar as sensações dos bebés (principalmente o tato, a visão e a audição), de acordo com a idade de cada um.

 

Comemoração de Datas Especiais

Estas datas são dias significativos que assinalam eventos especiais e serão trabalhados na sala de forma adequada ao tema e às idades. (Natal, Dia da Mãe, Dia do Pai, Dia da Música, Dia do animal, etc)

 
 

Creche 12 - 36 meses

Creche: 12-24 e 24-36 meses

Salas amplas, com luz natural e climatizadas. Proporcionamos às crianças um conjunto de equipamentos e espaços adaptados às suas necessidades. Na creche promovemos brincadeiras no parque e o contacto com o exterior e introduzimos a autonomia na higiene com instalações sanitárias adequadas.

O espaço assume, na Creche, um papel relevante. A criança move-se e explora o espaço. É através desta exploração que a criança parte à descoberta. Então o espaço tem de estar dimensionado à realidade das crianças, permitindo-lhes agir autónoma e criativamente sobre este.

A Creche torna-se para a criança, a primeira estrutura social de acolhimento fora da família e tem como objetivo principal desenvolver laços sociais, ao mesmo tempo que favorece o seu desenvolvimento global, respeitando sempre a individualidade da criança.

Assim surgem-nos outros três grandes objetivos:

  • AUTONOMIA

  • SOCIABILIDADE

  • AFETIVIDADE

 

Acreditamos que a criança é um ser afetivo por natureza e a sua estabilidade afetiva é o alicerce do seu desenvolvimento intelectual.

Atividades Semanais de Sala 

Expressões

Atividades variadas ligadas à expressão motora, oral, musical e plástica, cujo objetivo principal será estimular a capacidade de expressão e comunicação, a motricidade global e fina e outras ligadas à atividade em si.

 

Culinária

Atividade mensal que permite saber, conhecer e escolher os alimentos, reforçando os introduzidos. Para além do prazer de confecionar pequenos pratos, descobrem os alimentos, a importância do cada um deles e desenvolvem o paladar e o olfato numa alimentação equilibrada e variada

 

Experiências

Com esta atividade pretendemos realizar pequenas descobertas, de acordo, com os interesses do grupo. Pequenas atividades de causa-efeito, cujo principal objetivo é proporcionarem um tempo de magia, estimulando a curiosidade e a aprendizagem.

 

Datas Especiais

Essas datas são dias significativos que assinalam eventos especiais e serão trabalhados na sala de forma adequada ao tema e às idades.

 

Biblioteca

Funciona como um espaço lúdico para a realização de histórias (fantoches, flanelógrafo, livros e outros). Pretende-se estimular o interesse e o contato com os livros e incentivar a comunicação/expressão.

 

Passeios e Visitas

Ao longo do ano, e sempre que se adeqúe, são marcados passeios a Teatros, Museus, Jardins, Parques de acordo com o tema trabalhado no momento. 

 

Jardim de Infância 3 - 6 anos

Jardim de Infância

Na valência de Jardim de Infância a criança promove Autonomia e Espírito Critico. Os espaços são criados e adaptados às necessidades e desenvolvimento cognitivo da criança. Promovemos a livre circulação na sala e a escolha de áreas, jogos, trabalhos por parte do interesse da criança. As salas são amplas, de fácil circulação e ajudam à partilha de conhecimento. A iluminação natural está presente em todas as zonas, e o acesso ao exterior e parque são uma constante.

Pretendemos que a nossa Instituição seja vista como uma organização social, na medida em que dá resposta à comunidade educativa onde está inserida, tendo como princípios básicos uma atitude de transparência e abertura na relação com as famílias.

Na organização do ambiente educativo e na planificação da ação educativa a nossa perspetiva deve ser globalizante e transversal a todos os conteúdos trabalhados.

Pré-Escolar 

Transição para o 1ª Ciclo

 

No contexto da Educação Pré-Escolar, a transição é o processo da passagem do Jardim de Infância para a escola do 1º Ciclo.

Para a criança esta transição significa muito mais do que uma mudança de espaço físico. Na realidade, a transição vai alterar significativamente o comportamento e atitudes da criança.

Deste  modo, a preparação da criança e do seu ambiente familiar e educativos deverá prevalecer neste seu último ano de pré-escolar, capacitando a criança  ao nível do comportamento,    aprendizagens e atitudes.

As crianças deverão ter evoluído no domínio da compreensão e da comunicação oral; ter consciência das diferentes funções da escrita e da correspondência entre o código oral e escrito; ter adquirido aprendizagens básicas ao nível da matemática (noções de espaço, tempo e quantidade).

Este é um trabalho continuo em que preparamos a criança para a realidade escolar, transmitindo maior confiança e motivação para esta nova etapa da sua vida. 

Atividades Semanais de Sala

Hora do Conto

Na hora do conto será escolhida uma história para ser trabalhada quinzenalmente

Introdução às Ciências

Com esta atividade pretendemos realizar diferentes tipos de experiências. Tem como objetivos principais, desenvolver a capacidade de observação e a curiosidade, aprendendo a formular hipóteses e a verificar as suas diferentes possibilidades.

Filosofia

Tem como principais objetivos promover a formação pessoal e social, a comunicação e o conhecimento do mundo. Através da audição e da interpretação de histórias e conversas de grupo, as crianças registam as ocorrências mais significativas.

Computadores

O computador é utilizado como recurso às aprendizagens. Além de escreverem e desenharem no computador, têm acesso a jogos interativos, que visam promover as competências matemáticas, de escrita e de raciocínio lógico.

Introdução - Inglês/Francês

As crianças constroem um ficheiro de inglês/francês. No decorrer do Ano Letivo, as crianças farão uma recolha de imagens de acordo com as suas curiosidades ou com temas trabalhados na sala.

Culinária

Desde as regras sociais e comportamentos da criança à mesa até à confeção de pratos simples, há nesta atividade uma série de objetivos implícitos e o conhecimento de alimentos, sabores e texturas. 

Artes

Atividade globalizante que integra as diferentes áreas de expressão: expressão motora, expressão musical, expressão plástica e expressão dramática.

Introdução à Matemática

As crianças irão desenvolver e construir noções matemáticas partindo das suas vivências do dia-a-dia. (noção de número, noção de quantidade, relações espaciais, noção de tempo, contagens, correspondência termo a termo, seriações, noções de conjunto e a resolução de problemas.

Leitura e Escrita

O desenvolvimento da capacidade de comunicação aos mais variados níveis bem como o contato direto com a escrita são os objetivos principais desta atividade. Estão também aqui contemplados os grafismos, as adivinhas, lenga-lengas e outros jogos de palavras.

Horticultura

Atividade de Educação Ambiental que decorre em espaço próprio. As crianças planeiam e organizam o trabalho na Horta: limpar o terreno, cavar, semear/plantar, regar, tratar e apanhar. Todo o processo prevê que a criança acompanhe o crescimento das plantas/legumes desde o nascimento até à colheita

Datas Especiais

No calendário estão marcados dias que assinalam eventos especiais. Essas datas serão trabalhadas por cada sala de forma adequada ao tema e às idades.

 

ATL

ATL

A valência de CATL realiza atividades de tempos livres para crianças que frequentem o 1º e 2º ciclos do Ensino Básico e prevê os seguintes objetivos:

  • Criar um ambiente propício ao desenvolvimento de cada criança, promovendo a expressão, a compreensão e o respeito mútuo;

  • Promover as relações sociais em grupo;

  • Favorecer a relação entre família/ escola/ comunidade/ estabelecimento, para um melhor aproveitamento e rentabilização de todos os recursos;

  • Proporcionar atividades de animação cultural que a criança possa escolher e nas quais participa voluntariamente, tendo em conta as características dos grupos e tendo como base o respeito mútuo;

  • Melhorar a situação social e educativa, e a qualidade de vida das crianças;

  • Promover a interação e integração das crianças com deficiência, em risco e em exclusão social e familiar.

Atividades Semanais 

Hora do Conto

Na hora do conto será escolhida uma história para ser trabalhada quinzenalmente.
 

Ciências

Com esta atividade pretendemos realizar diferentes tipos de experiências. Tem como objetivos principais, desenvolver a capacidade de observação e a curiosidade, aprendendo a formular hipóteses e a verificar as suas diferentes possibilidades.

Filosofia

Tem como principais objetivos promover a formação pessoal e social, a comunicação e o conhecimento do mundo. Através da audição e da interpretação de histórias e conversas de grupo, as crianças registam as ocorrências mais significativas.

Computadores

O computador é utilizado como recurso às aprendizagens. Além de escreverem e desenharem no computador, têm acesso a jogos interativos, que visam promover as competências matemáticas, de escrita e de raciocínio lógico.

Introdução - Inglês/Francês

As crianças constroem um ficheiro de inglês/francês. No decorrer do Ano Letivo, as crianças farão uma recolha de imagens de acordo com as suas curiosidades ou com temas trabalhados na sala.

Culinária

Desde as regras sociais e comportamentos da criança à mesa até à confeção de pratos simples, há nesta atividade uma série de objetivos implícitos e o conhecimento de alimentos, sabores e texturas. 

Artes

Atividade globalizante que integra as diferentes áreas de expressão: expressão motora, expressão musical, expressão plástica e expressão dramática.

Datas Especiais

No calendário estão marcados dias que assinalam eventos especiais. Essas datas serão trabalhadas por cada sala de forma adequada ao tema e às idades.

Entre em contacto connosco.

Frielas

 

Rua do Olival 5-7A
2660-055 Frielas

 

Tel.: 21 989 19 37
Tlm.: 91 659 39 46
Fax: 21 989 19 37

Infantado

 

R. Marechal Carmona
Quinta Nova de S. Roque - Infantado
2670-513 Loures

Tel.: 21 982 07 37
Tlm.: 91 999 59 43

info@oreinabarriga.pt

Berçário Creche ATL JardimdeInfância INSCRIÇÕES ABERTAS Venha conhecer-nos! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. “Tudo o que aprendi,foi no jardim de infância.” INSCRIÇÕES ABERTAS Venha conhecer-nos! Memphis Jordan “Tudo o que aprendi,foi no jardim de infância.” Educação ArtísticaTransparência, Compromisso, Integridade e Responsabili-dade são as bases que nos orientam diáriamente no nosso projeto educativo, como instituição ativa e partici-pativa na nossa comunidade. Início Pedagogias Informações O nosso espaço Contactos Sobre nós BerçárioA Creche representa a primeira estrutura social de acolhi-mento da criança, fora do seio familiar. Tem como objetivo principal desenvolver laços sociais, favorecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a individuali-dade da criança.Saber mais CrecheA Creche representa a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem como objetivo principal desenvolver laços sociais, favorecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a individualidadeda criança.Saber mais Jardim de InfânciaA Creche representa a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem como objetivo principal desenvolver laços sociais, favorecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a individualidadeda criança.Saber mais ATLA Creche representa a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem como objetivo principal desenvolver laços sociais, favorecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a individualidadeda criança.Saber mais Serviços Sobre nós Pedagogia e Projecto Educativo Funcionamento Movimento da Escola ModernaA Creche representa a primeira estrutu-ra social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche representa a primei-ra estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem com-recendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche rep-resenta a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o da criança.Saber mais Metodologia ActivaA Creche representa a primeira estrutu-ra social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche representa a primei-ra estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem com-recendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche rep-resenta a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o da criança.Saber mais Pedagogiade ProjectoA Creche representa a primeira estrutu-ra social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche representa a primei-ra estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem com-recendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche rep-resenta a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o da criança.Saber maist Movimento da Escola ModernaA Creche representa a primeira estrutu-ra social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche representa a primei-ra estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem com-recendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche rep-resenta a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o da criança.Saber mais Metodologia ActivaA Creche representa a primeira estrutu-ra social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche representa a primei-ra estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem com-recendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche rep-resenta a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o da criança.Saber mais Pedagogiade ProjectoA Creche representa a primeira estrutu-ra social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche representa a primei-ra estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem com-recendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche rep-resenta a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o da criança.Saber mais Início Pedagogias Informações O nosso espaço Contactos Sobre nós Actividades Ginástica Ballet Culinária Computadores Filosofia Ciências Matemática Horta EducaçãoArtística ExpressãoMotora Introduçãoà Escrita Horado Conto Início Pedagogias Informações O nosso espaço Contactos Sobre nós A Nossa HistóriaEste projeto surge em 1995, pela vontade de promover uma intervenção plena e consciente na vida da criança, em que aspetos como a con-strução da auto-estima, da autoconfiança, do espírito crítico e da au-tonomia assumem um papel preponderante.Com duas instalações, o Rei na Barriga de Frielas conta com Jardim de Infância, creche e ATL, sendo que o colégio do Infantado cobre as valências de Jardim de Infância e Creche. Sobre nós A Nossa HistóriaEste projeto surge em 1995, pela vontade de promover uma intervenção plena e consciente na vida da criança, em que as-petos como a construção da auto-estima, da autoconfiança, do espírito crítico e da autonomia assumem um papel preponder-ante.Com duas instalações, o Rei na Barriga de Frielas conta com Jardim de Infância, creche e ATL, sendo que o colégio do Infantado cobre as valências de Jardim de Infância e Creche.Missão e ValoresA Instituição o Rei na Barriga assume como missão educar cri-anças capazes de intervir de forma ativa e determinante na sua própria vida e no mundo que as rodeia.Como Visão, a nossa Instituição pretende dar uma resposta adequada ao compromisso entre a aprendizagem e a for-mação pessoal, ajudando a criança a integrar-se plenamente na sociedade. Valores e Responsabilidade SocialTransparência, Compromisso, Integridade e Responsabilidade são as bases que nos orientam diáriamente no nosso projeto edu-cativo, como instituição ativa e participativa na nossa comuni-dade.Desde cedo incutimos às nossas crianças o sentido de responsab-ilidade social. Todos os anos organizamos várias ações de car-acter solidário, desde angariação de fundos, alimentos, bens, roupas e brinquedos.- Festa de Natal Solidária- Dia do Pijama- Nariz Vermelho - Apoio à comunidade local - Banco Alimentar Contra a Fome Missão e VisãoA Instituição o Rei na Barriga assume como missão educar crianças ca-pazes de intervir de forma ativa e determinante na sua própria vida e no mundo que as rodeia.Como Visão, a nossa Instituição pretende dar uma resposta adequada ao compromisso entre a aprendizagem e a formação pessoal, ajudando a criança a integrar-se plenamente na sociedade. Projecto Educativo Ginástica Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna ali Culinária Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna ali Computadores Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna ali Ballet Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna ali HorárioO horário da Instituição é entre as 07:30 e as 19:00 horas. A Instituição encerra nos feriados nacionais, nos dias 24, 26 e 31 de Dezembro. Poderemos encerrar pontualmente mais alguns dias, que serão combinados no início do Ano Lectivo de acordo com o calendário, na reunião de pais.Os Serviços Administrativos funcionam das 09:30 às 11:30h e das 15:00 às 17:00h.FardamentoÉ obrigatório, fornecido pela instituição e custeado pelos pais.Todas as crianças deverão usar bibe com emblema e chapéu com a devida identificação. A partir dos 3 anos podem usar sweatshirt.Na ginástica é obrigatório o uso de calções, t-shirt e sapatilhas. A t-shirt e os calções são também obrigatórios no período de praia.Plataforma OnlineOs pais/Enc.Educação têm acesso gratuito à nossa plataforma educativa e interetiva de comunicação bi-lateral. AlimentaçãoA Instituição serve almoço e lanche.Estas refeições são confeccionadas nas próprias instalações e adequadas às diferentes valências.As ementas (Creche e J.I. /CATL) são elaboradas semanalmente por uma nutricionista e afixadas no hall da entrada.​​Existe ainda a opção vegetariana.TransporteDispomos do serviço de transporte coletivo de crianças, individu-alizado em carrinha própria e devidamente homologado por mo-torista certificado. Início Pedagogias Informações O nosso espaço Contactos Sobre nós INSCRIÇÕES ABERTAS Venha conhecer-nos! Memphis Jordan “Tudo o que aprendi,foi no jardim de infância.” Início Pedagogias Informações O nosso espaço Contactos Sobre nós BerçárioA Creche representa a primeira estrutura social de acolhi-mento da criança, fora do seio familiar. Tem como objetivo principal desenvolver laços sociais, favorecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a individuali-dade da criança.Saber mais CrecheA Creche representa a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem como objetivo principal desenvolver laços sociais, favorecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a individualidadeda criança.Saber mais Jardim de InfânciaA Creche representa a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem como objetivo principal desenvolver laços sociais, favorecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a individualidadeda criança.Saber mais ATLA Creche representa a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem como objetivo principal desenvolver laços sociais, favorecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a individualidadeda criança.Saber mais O nosso colégio Pedagogia e Projecto Educativo Funcionamento Movimento da Escola ModernaA Creche representa a primeira estrutu-ra social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche representa a primei-ra estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem com-recendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche rep-resenta a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o da criança.Saber mais Metodologia ActivaA Creche representa a primeira estrutu-ra social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche representa a primei-ra estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem com-recendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche rep-resenta a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o da criança.Saber mais Pedagogiade ProjectoA Creche representa a primeira estrutu-ra social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche representa a primei-ra estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem com-recendo o seu desenvolvimento global e respeitando sempre a in Creche rep-resenta a primeira estrutura social de acolhimento da criança, fora do seio familiar. Tem comrecendo o da criança.Saber maist Actividades Ginástica Ballet Culinária Computadores Filosofia Ciências Matemática Horta EducaçãoArtística ExpressãoMotora Introduçãoà Escrita Horado Conto Sobre nós A Nossa HistóriaEste projeto surge em 1995, pela vontade de promover uma intervenção plena e consciente na vida da criança, em que as-petos como a construção da auto-estima, da autoconfiança, do espírito crítico e da autonomia assumem um papel preponder-ante.Com duas instalações, o Rei na Barriga de Frielas conta com Jardim de Infância, creche e ATL, sendo que o colégio do Infantado cobre as valências de Jardim de Infância e Creche.Missão e ValoresA Instituição o Rei na Barriga assume como missão educar cri-anças capazes de intervir de forma ativa e determinante na sua própria vida e no mundo que as rodeia.Como Visão, a nossa Instituição pretende dar uma resposta adequada ao compromisso entre a aprendizagem e a for-mação pessoal, ajudando a criança a integrar-se plenamente na sociedade. Projecto Educativo Ginástica Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna ali Culinária Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna ali Computadores Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna ali Ballet Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna ali HorárioO horário da Instituição é entre as 07:30 e as 19:00 horas. A Instituição encerra nos feriados nacionais, nos dias 24, 26 e 31 de Dezembro. Poderemos encerrar pontualmente mais alguns dias, que serão combinados no início do Ano Lectivo de acordo com o calendário, na reunião de pais.Os Serviços Administrativos funcionam das 09:30 às 11:30h e das 15:00 às 17:00h.FardamentoÉ obrigatório, fornecido pela instituição e custeado pelos pais.Todas as crianças deverão usar bibe com emblema e chapéu com a devida identificação. A partir dos 3 anos podem usar sweatshirt.Na ginástica é obrigatório o uso de calções, t-shirt e sapatilhas. A t-shirt e os calções são também obrigatórios no período de praia.Plataforma OnlineOs pais/Enc.Educação têm acesso gratuito à nossa plataforma educativa e interetiva de comunicação bi-lateral. Entre em contacto connosco. NomeEmailTelemóvelMensagem: AlimentaçãoA Instituição serve almoço e lanche.Estas refeições são confeccionadas nas próprias instalações e adequadas às diferentes valências.As ementas (Creche e J.I. /CATL) são elaboradas semanalmente por uma nutricionista e afixadas no hall da entrada.​​Existe ainda a opção vegetariana.TransporteDispomos do serviço de transporte coletivo de crianças, individu-alizado em carrinha própria e devidamente homologado por mo-torista certificado. Tel. Frielas: 910 000 000Tel. Infantado: 910 000 000Tel. Frielas: 210 000 000 Rua do Olival, 5-7 A - FrielasRua do Olival, 5-7 A - Infantado info@oreinabarriga.pt
74218997_2338338813050363_67192420570109